Desde que assumi a administração de Louveira eu tenho trabalhado com o espírito de servir a cada cidadão. Em cada passo dado – uma decisão tomada ou uma ação realizada – em todos os momentos eu sempre priorizei a transparência! Faço questão de ter um diálogo aberto e próximo com todas as pessoas.

E é por isso que a comunicação é uma prioridade no nosso jeito de gerir a cidade, para que todos acompanhem as nossas ações. Além de ser um direito do cidadão, garantido pela Constituição Federal, a comunicação indica transparência; e dela eu não abro mão.

Investimos em assessoria de comunicação e imprensa, com divulgação de mais de 50 notícias por semana publicadas no site, nas redes sociais que estão sempre abertas à população, canal de WhatsApp, com notícias enviadas aos meios de comunicação da cidade e região, além de vídeos com imagens das nossas ações.

A não divulgação das notícias tem acontecido atualmente por determinação da lei eleitoral, mas isso é momentâneo; já a partir de 7 de outubro, um dia após as eleições, todos os canais de comunicação da Prefeitura serão reabertos.

Para ampliar a comunicação com o cidadão, implantamos no site da Prefeitura o chatbot, além da ouvidoria, que continua bastante utilizada pela população para dúvidas, sugestões e reclamações. Aliás, o relatório feito pela nossa equipe em 2023 registra que 90% das questões apontadas na ouvidoria foram resolvidas.

E planejamos ainda mais comunicação para a próxima gestão. Nossa proposta é ter um canal no youtube com 24 horas de notícia para que a população esteja ainda mais antenada.

Para que isso se concretize, e para que Louveira continue a ter uma administração transparente e próxima das pessoas, eu peço seu apoio e seu voto.

Meu número é 55. Vamos juntos trabalhar por uma Louveira ainda mais humana!