Temos trabalhado muito e em muitas frentes para fomentar a economia de Louveira. Ainda na pandemia subsidiamos os comerciantes para passar por aquele período que impactou os negócios.

Desde lá, temos nos aproximado dos empresários de todos os portes e segmentos.

Neste ano e no ano passado tivemos um avanço na economia, com a chegada de novas empresas e ampliações das plantas já instaladas aqui. Isso comprova a credibilidade da nossa gestão, que contribui muito para os investimentos privados.

Nós criamos a feira do Produtor para valorizar os agricultores locais, ampliamos a compra dos produtos da agricultura familiar, criamos o Quebrando Barreira de incentivo às doceiras da cidade, fortalecemos os cursos do Nucca, inauguramos mais uma unidade do Sebrae Aqui com foco no empreendedorismo feminino; investimos ainda no Turismo como fonte econômica; construímos a Usina de Suco que será um importante entreposto para os produtores; ampliamos o Promif, criamos o Programa de Cultivo Protegido.

Enfim, foram muitas ações para alavancar a economia depois da pandemia.

E vamos realizar ainda mais, porque Louveira tem um potencial enorme de crescimento. Para isso, conto com o seu voto no 55!

Para conferir um compilado de tudo que foi feito, acesse minha revista online clicando aqui

Propostas de Ações em Desenvolvimento Econômico para os próximos 4 anos de governo

1) Implantação do Centro de Tecnologia e Inovação de Louveira, em parceria com empresas locais e regionais, incluindo espaços para Startup´s, cursos de capacitação, laboratórios de inovação e fomento de novos negócios e apoio às empresas de Louveira.

2) Ampliação da área de Logística e, consequentemente, a vinda de novas empresas para Louveira, na sequência da formatação e aprovação do Novo Plano Diretor de Louveira.

3) Ampliação dos serviços oferecidos pelo Portal do Emprego e Empreendedor, para facilitar ainda mais o acesso às vagas ofertadas e aos cursos oferecidos pela Prefeitura.

4) Intensificação dos cursos oferecidos pela Prefeitura via Nucca e Fundo Social de Solidariedade, incluindo também capacitações on line em sintonia com as demandas indicadas pelas empresas da cidade, para a capacitação de funcionários e novos colaboradores.

5) Fortalecimento da parceria com a Associação Comercial e de Empresários para fomento de eventos turísticos, rodadas de negócios e fóruns que promovam visibilidade e, ao mesmo tempo, proximidade das empresas com fornecedores para novos negócios, aumento de faturamento e, consequentemente, geração de mais emprego e renda para a população de Louveira.

6) Ampliar os Programas PROMIF e Cultivo Protegido, ações de valorização à Agricultura Louveirense, que tem colocado a cidade em destaque e com reconhecimento estadual e nacional.

7) Fortalecer a Agricultura Familiar com ações intensificadas junto aos produtos adquiridos pela Prefeitura para a Merenda Escolar da Rede Municipal.

8) Fortalecer a Cooperativa Agrícola, sobretudo com atividades e ações junto à Nova Fabrica de Suco e Entreposto Comercial implementado pela Prefeitura.

9) Implantação da Colônia Italiana Louveirense, no Bairro da Abadia, com portais e estímulo a Festa Italiana.