Nosso Plano de Governo apresenta uma série de propostas para visam aprimorar ainda mais a Segurança Pública em Louveira.

Já fizemos muito nestes quase 4 anos: 50% a mais de câmeras de monitoramento, 16% a mais de guardas contratados, 8 novas viaturas, 20 novos armamentos, 2 novas motocicletas, 35 novos capacetes anti-tumulto e ações ostensivas por todos os bairros.

Mas queremos fazer ainda mais, com investimentos em estrutura e formação, sempre focando no bem-estar do cidadão louveirense. Para isso, conto com o seu voto no 55!

E para conferir um compilado de tudo que foi feito, acesse minha revista online clicando aqui.

Propostas de Ações em Segurança para os próximos 4 anos de governo

1) Implantação do Programa Vigilância Solidária com ampliação das câmeras de monitoramento na cidade, incluindo integração do sistema com as câmeras do comércio, condomínios, residências e escolas particulares e prédios públicos.

2) Aquisição de novas viaturas, novos armamentos e novos uniformes para a equipe da Guarda Municipal de Louveira.

3) Intensificação das rondas escolares, com viaturas próprias para estas ações, incluindo o Programa Guarda Amigo das Crianças, com proximidade dos profissionais de segurança junto aos pais e responsáveis nas entradas e saídas dos alunos nas unidades educacionais.

4) Reforço do Programa Patrulha Maria da Penha, com canais de denúncias anônimas e botão de pânico no aplicativo Relou para acionamento automático da Guarda pelas mulheres que se sintam inseguras em eventuais atos de violência doméstica.

5) Intensificação das Operações da Guarda Municipal junto com as Polícias Civil e Militar, em todos os bairros da cidade, em horários e datas estratégicas, para o combate à criminalidade, ações de inibição aos atos de Perturbação do Sossego e presença constante das equipes de Seguranças nas principais ruas e avenidas de Louveira.

6) Ampliação dos totens de câmeras de monitoramento em mais bairros da cidade, integrados ao Sistema de Câmeras de Monitoramento, que foram ampliados em mais de 50% nos últimos 3 anos.

7) Criação do Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública.