Nossa gestão tem trabalhado intensamente para facilitar o acesso da população a serviços que podem ser realizados de forma digital. Para isso, criamos o aplicativo Relou, que possibilita atendimentos online a partir dos dados do Cartão Cidadão e que oferece ainda diversos outros serviços abertos até mesmo para quem não possui o Cartão Cidadão.
O Relou é um grande avanço no nosso governo. Mas além dele temos utilizado a tecnologia para agilizar muitos outros serviços: a Telemedicina nos atendimentos não urgentes da Santa Casa, o Portal Digital de Obras e Habite-se para que diminuiu significativamente o tempo para emissão de alvará, o Louveira sem Papel que agilizou os processos internos da Prefeitura por meio da assinatura digital, além do canal de comunicação chatbot, reestruturação do Departamento de Informática e tantas outras melhorias.
Em 2023 fomos destaque no ranking Connected Smart Cities como a 6ª cidade de pequeno porte com mais avanços na área digital; e queremos continuar trabalhando para ampliar essa gama de serviços e atender a população de forma cada vez mais eficiente.